Avaliação

A escola Beija-Flor realiza uma avaliação individual de cada criança. Ao final do semestre é entregue, a cada família, um parecer sobre as atividades realizadas no período.

A primeira parte do parecer contém um relatório geral da turma, com um apanhado das principais atividades realizadas dentro de cada proposta pedagógica.

A segunda parte é uma descrição individual da criança, relatando as conquistas, desenvolvimentos e os trabalhos realizados durante os dias na escola.

As conquistas e dificuldades apresentadas, pela turma e por cada criança, são discutidas pelas professoras e educadoras conjuntamente com a coordenadora pedagógica e com a diretora da escola para encaminhamentos necessários e aprimoramento das práticas didático-pedagógicas.

Saiba mais e agende uma visita.